Gel Virginité Adstringente Feminino Sempre Virgem
Adstringente em gel que proporciona maior prazer e excitação, desenvolvido para reviver a sensação da “primeira vez” quando quiser!
Age inicialmente como lubrificante e com apenas alguns movimentos na penetração, causa sensação de estreitamento no canal da vagina.
Possui em sua formulação o extrato vegetal de Hamammelis, que além de propriedade adstringente, tem ação antisséptica, tonificante e cicatrizante.
Modo de Uso:
Espalhe com a ponta dos dedos na entrada do canal vaginal e nos lábios da vagina e aguarde de 20 a 30 minutos para o efeito surgir. Fazer o procedimento durante as preliminares é o ideal. Não há contra indicações em reaplicar o produto após os intervalos sexuais para voltar a ter o mesmo efeito.
Contém 15ml.
Precauções:
Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações. Em caso de contato com os olhos, enxágue-os com água em abundância. Manter o produto em lugar fresco e ao abrigo do calor e da luz. Mantenha fora do alcance de crianças. Não reutilizar a embalagem.